sábado, 22 de outubro de 2011

NA FAZENDA

    

  Hoje,todos os animais da fazenda estão se divertindo.
  Os porquinhos cor-de-rosa brincam no chiqueiro.

           
As bolas não tem forma de estrela Gif de estrela e também não tem forma de triângulo as  bolas são redondas  como círculos. as bolas podem ter desenho ou ser de uma só cor.
 ball003.gif (24043 bytes)pelota.gif (7328 bytes)

méé,méé!muu,muu! as ovelhas e as vacas estão brincando de esconde esconde.branco e ...
alguém esta escondido atrás do arbusto.  1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 a vaca branca e preta conta até 10 enquanto os outros se escondem. alguém esta escondido dentro do estábulo. olha eu aqui





vem se esconder comigo.


quá,quá! quá,quá!
os três patinhos amarelos vão chapinhar na água.






minha capa tem listras bramcase vermelhas.
essas nuvems paresem cimza.ha,não,começou a chover!
tenho botas azuis.
...não são vardes!
meu guarda chuva é vermelho...
...não é roxo!

                                                                      


piu,piu!piu,piu!
sairam dos ovos 4
pintinhos fofos.
agora temos mais
2 pintinhos ao todo são 6.


Nenhum comentário:

Postar um comentário