sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A casa do meu avô

Vou tomar um trem agora                            
Vou  pegar o avião
Vou de ônibus,de carro
De barco,vou de charrete
De lambreta,motoneta
Patinete,bicicleta
Se presisar vou a pé
Pra casa do meu avô

Na casa do meu avô
Além do jardin florido
Plantado pelo seu Júlio
Além de ter um cachorro
Dengoso mas furioso
Das conversas lá no quarto
Do tio Nená que é tantã
Do piano da vovó
Tocando misterioso
De tantos livros bonitos
Da comida da Geralda...
Na casa do meu avô
Ou melhor, na casa ao lado
Mora uma certa pessoa
Que se chama Isildinha.

Ah como é boa essa vida
Na casa do meu avô!
Bem melhor que sorvete
Mais gostosa que bombom
Que refresco,chocolate
Bolo,bala,caramelo.
Ah como é doce essa vida
Na casa do meu avô!

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário