quinta-feira, 24 de novembro de 2011

''penerei fuba''[musica]

peneirei fuba
o fuba caiu
tornei penera
o fuba subiu
ai,ai.ai


foi ela que me deixou
ai,ai,ai
porque não lidei amor.
pirolito que bate bate                                                                 
pirolito que já batel
quem gosta de min e ela
quem gosta dela sou eu.

peneirei fuba
o fuba caiu
tornei penera
o fuba subiu
ai,ai.ai
foi ela que me deixou
ai,ai,ai
porque não lidei amor.

batatinha quando nasse
se esparrama pelo xão                                          
menininha quando dorme
poin a mão no coração.

peneirei fuba
o fuba caiu
tornei penera
o fuba subiu
ai,ai.ai
foi ela que me deixou
ai,ai,ai
porque não lidei amor.

o sirandeiro siramdeiro
a a pedra do seu anel
brilha mais do que o sol.                      

o sirandeiro siramdeiro
a a pedra do seu anel
brilha mais do que o sol.

peneirei fuba
o fuba caiu
tornei penera
o fuba subiu
ai,ai.ai
foi ela que me deixou
ai,ai,ai
porque não lidei amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário